sábado, 27 de Abril de 2024  21:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2011

Petição tenta impedir abertura dos hipers ao domingo na região de Aveiro.


A Associação Comercial de Aveiro (ACA) está a promover uma petição para tentar impedir que as grandes superfícies comerciais abram ...

A Associação Comercial de Aveiro (ACA) está a promover uma petição para tentar impedir que as grandes superfícies comerciais abram portas ao domingo, em toda a área da região de Aveiro. O documento foi já distribuído por cerca de 200 estabelecimentos comerciais da região e irá, depois, ser remetido à câmara municipal de Aveiro, que deverá pronunciar-se em breve sobre a abertura ou não dos hipers ao domingo.

Segundo justifica Jorge Silva, presidente da ACA, o grande propósito desta petição passa, mesmo, por proteger a família, uma vez que muitos trabalhadores ficam impedidos de desfrutar de momentos de lazer com os seus familiares. "Passando até o facto de sermos uma associação comercial, achamos que a sociedade está assente numa instituição que é a família e que deve ser defendida a toda a prova", introduziu Jorge Silva, presidente da ACA.

Jorge Silva lembrou ainda que o encerramento das grandes superfícies é prática comum em quase toda a Europa. "Nós em Portugal pelos vistos temos o hábito de invocar a Europa por tudo e mais alguma coisa e neste caso fazemos exactamente o contrário", criticou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®